terça-feira, 8 de abril de 2008

Uma carta sem fim...

Tentei entender como isso tudo aconteceu, mas nada me parece normal, o mundo gira cada vez mais rápido, fazendo com que as horas passem sem ao menos percebermos a noite cair.

Fiquei parado olhando seu sorriso durante alguns segundos, logo depois você se dirigiu a mim, falando que estava feliz. Fiquei parado a observar seus olhos enquanto você cantava, com sua voz angelical e maravilha. Vi que realmente não entendia minha paixão por ti e a única coisa que vinha em minha mente era a tua imagem.

Às vezes me sinto esquisito de ter que lidar com algo que nunca lidei, mas estou contente de ter tido coragem em lhe dizer o quanto estou apaixonado por ti. Isso apenas me fortaleceu... Deu-me garras para tentar e nunca parar de tentar.

Gostaria que fosse como meus sonhos, ter você apenas para mim. E em meus braços... A confortaria, e em meu coração te amaria.
Mas sinto que estou perdendo forças, algo me diz que tudo pode ser o contrario dos meus sonhos, será que isso realmente será nosso destino?

Não tenho como mudar nada, apenas acrescentar o que sinto em nossa amizade, fazendo com que tente me olhar com outros olhos, me perceber de uma outra maneira.

Às vezes fico em duvida em te ligar ou até mesmo em ter uma conversa virtual... Não sei se estarei sendo conveniente, não sei o que irei dizer, fico sem se quer um assunto.
Tento não demonstrar meus medos, mas é simplesmente difícil, os quais vivem em minha cabeça fazendo-me imaginar mil e uma coisas diferentes.

Eu creio que este texto terminar com uma reticência, pois é uma historia que não terá fim, e espero que de modo algum tenha um fim. Espero poder apenas continuar com mudanças, e acrescentando algo a mais...