terça-feira, 1 de abril de 2008

Tempos de chuvas, dias ensolarados e uma pouco de bebida para te esquecer.

Às vezes o tempo muda, tanto para um dia chuvoso como para um dia ensolarado, é difícil prever sem ferramentas especificas. Por que no amor não existe ferramentas!?

Ferramentas das quais precisaríamos para modular tudo e todos os sentimentos que estão dentro de nossos corações... Braços fortes que firmam um aperto de mãos, do qual se para e reflete no futuro.

Tanto exagero para nada, tanta insegurança para chegar no final e você simplesmente tentar esquecer? Digo em voz alta: “Traga-me um copo de pinga!”. Sem ao menos perceber que aquele como não vai me adiantar em nada.

Por que aquilo que sinto está no meu coração e não no meu pensar, o máximo que irei chegar é esquecer todas as memórias que tenho de ti, mas sempre que te ver, irei sentir... Sentir uma palpitação em meu peito tentando me dizer algo. O que seria? Amor? ... Creio que sim. Não iria entender o porque bate tão forte e somente por você.

Chuva! Olha a Chuva!

Correndo até um próximo abrigo, me deparo contigo no meio de meu caminho, bêbado para e te olho profundamente. Você me retorna o olhar com desprezo, como se eu fosse um alienígena por afogar minhas mágoas em copos rasos e pequenos.

Creio que não me lembro o porque novamente, mas meu coração acelera mais e mais.

Chego em casa depois de passar alguns minutos na chuva, sai o sol o dia fica claro e pego em meu guarda-roupas minha ultima garrafa de pinga. Olho profundamente para a garrafa e a jogo pela janela. Entrei no banho, estou simplesmente tentando retirar toda dor que tenho nas costas, toda a ilusão que vivi até hoje e decido ir até você...

Chegando novamente perto de você meu coração acelera novamente e quando abro minha boca para dizer que te amo... Caio no chão com a mão no coração.

Antes de meus minutos finais eu pensei, será que tudo q eu sentia era amor? Ou apenas não liguei que poderia ser um problema cardíaco? Nunca saberei, mas a sensação de você ter me abraçado e pedido ajuda, me confortou e quase volto a vida que eu sempre sonhei, pena ter que viver longe de ti, e em outro plano que não posso te tocar.

Um comentário:

fabricio castelli disse...

texto muito bom...

concordo com você jovem !

abraço.